sexta-feira, abril 19, 2024

Gary Oldman quer Joaquin Phoenix como Batman

O comissário Gordon da franquia de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’, Gary Oldman, já tem um nome em mente para assumir o uniforme do Homem Morcego.

Durante sua participação no 7th Australian Academy of Cinema and Television Arts International Awards, o vencedor do Globo de Ouro por ‘O Destino de Uma Nação’ conversou com o site TooFab e falou que gostaria de ver Joaquin Phoenix no papel.

Segundo ele:

“Eu gostaria de ver alguém como Joaquin Phoenix interpretando o herói. E digo isso sem qualquer desrespeito ao Ben Affleck. Mas acho que isso é algo que depende de quem estará no comando dessa decisão”.

 

‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

‘The Batman’: Saiba quem pode substituir Ben Affleck se ele sair do projeto!

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Não deixe de assistir:

Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997.

O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS