quinta-feira, março 28, 2024

Gavião Arqueiro é confirmado em ‘Capitão América: Guera Civil’

Jeremy Renner teve seu retorno como Gavião Arqueiro confirmado em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator começa a filmar sua participação entre abril e junho. Antes disso, em 23 de abril, Gavião e Capitão se reúnem nos cinemas brasileiros em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Guerra Civil’ mostrará os Vingadores divididos em dois lados de uma guerra. No Twitter, Renner já começou a atiçar seu colega de elenco, perguntando se ele “está pronto” para o desafio. Chris Evans respondeu: “Manda a ver!”.

Além de Evans e Renner, ‘Capitão América: Guerra Civil’ também terá os retornos de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Anthony Mackie (Falcão), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Sebastian Stan (Soldado Invernal). Também participam do filme: Chadwick Boseman (Pantera Negra), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e o Homem-Aranha (leia mais).

Downey Jr. diz que ‘Capitão América: Guera Civil’ não é ‘Homem de Ferro 4′

As filmagens começam em abril e devem durar cerca de cinco meses. ‘Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior.

Não deixe de assistir:

Os eventos de ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.

SPOILERS a seguir!

capitao-america-3-logo

Culpado pela destruição provocada pelo Ultron em ‘Vingadores 2‘, Tony Stark vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo.

Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos da ausência de Homem de Ferro, Thor e Hulk em ‘Os Vingadores 3.

Este cenário sombrio, com heróis dispersos e derrotados, teria continuação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que marca o início da Fase 3 da Marvel e do próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco ‘Guerra Civil‘.

Marvel revela sua Fase 3 no cinema

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em função destes eventos, os irmãos e diretores de ‘Capitão América 3‘, Anthony e Joe Russo, estariam negociando também a direção de ‘Os Vingadores 3‘ – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS