Gavião Arqueiro pode aparecer em ‘Capitão América 3’

Gavião Arqueiro pode aparecer em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Depois da Viúva Negra ter visitado o Capitão América no segundo filme do personagem, o herói pode ganhar a companhia de outro colega Vingador em sua próxima aventura.

Jeremy Renner, o Clint Barton/Gavião Arqueiro de ‘Os Vingadores’, revelou ao Collider que está ouvindo rumores da presença de seu personagem em ‘Capitão América 3‘.

“Eu não sei o que vai acontecer nesse filme, mas eu tenho que arranjar tempo [para sua participação no novo ‘Capitão América’], disse o ocupado ator, no meio de vários projetos. “Eu tenho tentado ficar em casa, mas não consigo”, concluiu.

Recentemente, Renner e Chris Evans (Capitão América) se reencontram nas filmagens de ‘Os Vingadores 2’, que agora está na fase de pós-produção.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jeremy Renner e Joss Whedon em novas fotos de ‘Os Vingadores 2′

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘, conversaram com a revista SFX sobre o tom do terceiro filme.

“Esse é o desafio, mas estamos trabalhando em algo que consideramos um amálgama [mistura de diversos elementos]”, explicou Markus.

“Mas nós estamos de volta, com os irmãos Russo [diretores de ‘Capitão América 2’]. Então, se você gostou de ‘Soldado Invernal’, certamente gostará do terceiro, se fizermos tudo certo”, emendou McFeely.

Sobre a potencial ameaça de ‘Capitão América 3‘, Markus disse que gostaria de ver Modok como vilão, apesar de reconhecer ser difícil explicar a existência de uma gigante cabeça voadora no universo que criaram.

“Não podemos descartar nada. Existem diversos personagens que eu gostaria de trazer ao cinema, como por exemplo Modok, mas simplesmente não podemos colocar uma cabeça voadora no filme.”

modok

‘Capitão América 3’ abordará temas políticos

O terceiro longa se passará alguns anos depois dos eventos de ‘Capitão América 2’ e parte de sua trama deve ser focada na busca de Steve Rogers pelo amigo de infância Bucky Barnes, segundo os diretores Anthony e Joe Russo.

O estúdio marcou a data de estreia de Capitão América 3‘ e gerou polêmica: 6 de maio de 2016, mesmo dia que a Warner Bros. lançaria ‘Batman vs Superman‘ – porém, mas o estúdio recuou e a data foi alterada.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.