Gêmeas Olsen estão oficialmente fora de ‘Três é Demais’

Gêmeas Olsen estão oficialmente fora de ‘Três é Demais’

COMPARTILHE!

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen estão definitivamente fora de ‘Fuller House’, a sequência da clássica sitcom ‘Três é Demais’ (Full House), que está sendo produzida pela Netflix.

A atriz Lori Loughlin, que interpreta Rebecca Donaldson-Katsopolis, afirmou que as filmagens já acabaram e as atrizes não apareceram no set.

Em entrevista ao Huffingon Post, ela afirma que as duas foram convidadas pelo ator John Stamos, mas não aceitaram retornar à série.

Em maio, o representante das irmãs Olsen revelou que elas preferem se concentrar em suas atuais carreiras, supervisionando algumas das marcas de moda favoritas entre as celebridades.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Entre os anos 1987 e 1995, as gêmeas se revezaram na pele de Michelle Tanner, a caçula da família de Danny Tanner (Bob Saget).

Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão estrelar a continuação de ‘Três é Demais’, se juntando a John Stamos (Tio Jesse), que também servirá como produtor, Saget, Loughlin e Dave Coulier (Joey). Bob Saget (Danny) e Lori Loughlin (Rebecca) também confirmaram presença.

Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assumirá a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada no próximo ano para todos os territórios em que a Netflix opera.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.