‘Gemini Man’: Will Smith pode enfrentar seu clone no suspense dirigido por Ang Lee

‘Gemini Man’: Will Smith pode enfrentar seu clone no suspense dirigido por Ang Lee

COMPARTILHE!

O thriller de ação ‘Gemini Man’ finalmente está saindo do papel. Sob o comando do premiado cineasta Ang Lee, a produção pode vir a contar com Will Smith como o protagonista, que estará em negociações finais para estrelar o filme.

Primeiramente nas mãos da Disney lá em 1997, a trama segue um assassino de aluguel veterano, que está tentando sair do ramo e se aposentar, para levar uma vida mais tranquila.

No entanto, sua saída não serão tão simples e ele terá que enfrentar seu próprio clone, 25 anos mais jovem e no auge de seus poderes.

O projeto já chegou a circular entre vários diretores e até alguns testes para concepção da ideia do filme chegaram a ser feitos, não levando a nada. Desta vez, Jerry Bruckheimer e Don Murphy assumem como produtores da ação, que será desenvolvida pela Skydance, que adquiriu os direito de ‘Gemini Man’ em outubro de 2016.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.