General Leia seria o grande foco de 'Star Wars - Episódio IX'

General Leia seria o grande foco de 'Star Wars - Episódio IX'

COMPARTILHE!

A repentina morte de Carrie Fisher no final de 2016 abalou o universo nerd, e principalmente os fãs da saga de ‘Star Wars’.

Com as filmagens de ‘Os Últimos Jedi’ completas, a intérprete da General Leia teve sua participação garantida, mas o inesperado adeus da atriz colocou em risco o roteiro do Episódio IX.

E recentemente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou o último desejo de Carrie Fisher era ser a grande protagonista do nono filme da franquia.

Segundo ela:




“No minuto em que ela encerrou as filmagens, ela me puxou e disse: ‘É melhor eu estar no centro do episódio IX!’ Porque Harrison esteve na frente e no centro em ‘O Despertar da Força’ e Mark está na mesma posição no capítulo VIII. Ela achava que a próxima sequência seria seu filme. E teria sido”.

A Vanity Fair revelou que as filmagens do Episódio IX, sob o comando de Colin Trevorrow, serão iniciadas em janeiro de 2018.  

A data é mais precisamente um mês após 'Star Wars - Os Últimos Jedi' chegar aos cinemas.

Inicialmente, especulou-se que as gravações do Episódio IX iriam começar entre junho e julho desse ano, mas por conta do falecimento de Carrie Fisher, a Lucasfilm e os diretores da nova trilogia (J.J. Abrams, Rian Johnson e Colin Trevorrow) se reuniram ao longo de janeiro para definir o rumo da franquia sem a lendária Princesa Leia.

Confira fotos de Os Últimos Jedi:



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c