terça-feira, março 19, 2024

Geoff Johns, o chefão da DC, confirma parceria com Ben Affleck para roteiro de ‘Batman’

Uma sensacional notícia para você começar o seu fim de semana não só com o pé direito, mas com os dois.

Para você ter ideia, Geoff Johns é o Kevin Feige da DC/Warner, mas ao contrário do todo poderoso da Marvel Studios, Geoff também é roteirista. Mas não um roteirista, Johns é O roteirista, já tendo passado pelas maiores HQs  da DC Comics.

E em entrevista a um dos milhares de programas de Kevin Smiht, Geoff disse que está em constantes reuniões com Ben Affleck para a produção do roteiro do ‘Batman‘.

É disso que estamos falando, caro/cara leitor/leitora. Longas de super-heróis precisam ser escritos por fãs. E enquanto Ben Affleck virá com as técnicas cinematográficas, afinal, o cara entende muito do assunto, Johns virá com o espírito de fã.

Portanto, agora sim estamos ansiosos por uma película do Universo DC de Cinema.

O diretor Zack Snyder, de ‘Batman vs Superman‘, revelou em entrevista que o novo filme solo do Batman será mesmo dirigido por Ben Affleck.

“Acredito que dirigir esse filme é um pré-requisito para ele. Ele está roteirizando atualmente. Ao mesmo tempo, ele está finalizando a edição de Live By Night. Assim que ele terminar, vamos começar a filmar as cenas dele em Liga da Justiça. Depois, ele vai mergulhar no filme solo do Batman”, afirmou em entrevista ao JOE.

 

Vale lembrar que Affleck também deve assumir a direção, e a expectativa é que a nova produção do ‘Batman‘ fique entre 2020 e 2022.

Segundo o Latino Review, Will Smith vai aparecer como o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘ no filme solo do Batman. Não foi revelada qual será a importância do Pistoleiro na trama. O filme também tem a presença de Jared Leto confirmada como o vilão Coringa.

Não deixe de assistir:

No fim de semana passado, viralizou na internet uma entrevista ao Yahoo!, em que Ben Affleck e Henry Cavill foram questionados sobre as críticas negativas que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ vem recebendo.

Enquanto Henry Cavill responde a pergunta, Affleck demonstra profunda tristeza com uma expressão facial que deve virar um dos principais memes da internet nos próximos dias.

Confira:

Ajude um paciente terminal a assistir ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Tendo em vista que Robin não foi explorado na fantástica trilogia de Nolan (apenas no fim de O Cavaleiro das Trevas Ressurge), não seria nada mal começar a partir daí.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS