George Lucas ainda dá conselhos na saga de ‘Star Wars’

George Lucas ainda dá conselhos na saga de ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Embora George Lucas não seja mais o proprietário de ‘Star Wars’, seu envolvimento com a saga permanece, ainda que de maneira tímida.

A revelação foi feita pela própria presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, à revista Entertainment Weekly. Segundo ela, de vez em quando o cineasta faz alguma sugestão relacionado aos atributos conceituais da franquia.

Disse ela:

“Ele não está realmente envolvido, mas vez outra ele me procura para fazer alguma sugestão. Normalmente é algo mais específico e direcionado, algo que é realmente valioso para ele em se tratando do treinamento Jedi. Coisas assim. Mas eu acho que ele está começando a se acostumar com tudo isso, aceitando o fato de ser apenas um fã. É um processo que demora um pouco, não é fácil soltar algo dessa magnitude após 40 anos envolvido diretamente. Isso envolve muitas expectativas e aspectos que ele idealizou muito. E de repente, aquele universo que ele criou está em processo nas mãos de outra geração”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.