George Lucas confirma que não quer mais dirigir nenhum ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Tudo por conta dos prequels, da maneira como as produções foram recebidas por nós e por vocês.

Tranquilo, não conhecemos ninguém que seja fã da segunda trilogia (em ordem de lançamento) de ‘Star Wars‘, mas deixar de dirigir uma outra película da franquia por conta disso também não é algo interessante, Lucas.

George confirmou a novidade em entrevista a Vanity Fair. E de quebra, revelou que adoraria ser o Jar Jar Binks, o personagem mais odiado do universo que ele criou.




 

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga




Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «