George Lucas se magoou com Disney por causa de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

George Lucas se magoou com Disney por causa de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

O diretor George Lucas cedeu uma entrevista ao Washington Post e contou que não exerceu nenhuma influência sobre ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, já que a Disney dispensou todas as suas ideias para o filme.

Lucas afirma que se magoou com o estúdio após perceber que as relação foram totalmente cortadas depois da venda.

“Eu chamo [a venda da Lucasfilm] de divórcio “, disse Lucas aborrecido.




O diretor chegou a escrever um tratamento de roteiro focado em personagens “adolescentes”, mas a Disney temeu que essa abordagem fosse uma recauchutagem dos prelúdios da franquia e decidiu seguir com outra direção para o filme.

“Não existe tal coisa de trabalhar sobre o ombro de alguém. Ou você manda, ou não. E quando eu percebi que essa parceria não ia funcionar, eu disse: ‘Vou me divorciar’… Eu sabia que eu não poderia estar envolvido. Tudo o que eu faria é torná-los infelizes. Eu ficaria infeliz. Ele provavelmente iria arruinar uma visão – a de J. J. Abrams. Esse filme é dele”, revela.

Recentemente, George Lucas também declarou que queria ter feito ‘Star Wars 7’ antes de vender a LucasFilm.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han SoloChewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.





 

 

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

Veja atriz de ‘Game of Thrones’ como Capitã Phasma

A estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «