George Miller deve dirigir filme de super-herói da Warner Bros.

George Miller deve dirigir filme de super-herói da Warner Bros.

COMPARTILHE!

Antes de assumir ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, o diretor George Miller trabalhava em uma adaptação da ‘Liga da Justiça‘ para a Warner Bros., mas problemas de locação e uma greve dos roteiristas fizeram o longa ser abortado em 2009.

Porém, parece que Miller voltará ao Universo Cinematográfico da DC. O documentarista Jon Schnepp, que em breve lançará ‘The Death of Superman Lives: What Happened?‘, revelou durante sua participação no podcast Popcorn Talk que Miller vai comandar a sequência de ‘O Homem de Aço‘. Ele afirma ter ouvido a informação de fontes internas da Warner Bros.

[ATUALIZADO] Segundo o Den Of Geek, Miller realmente está em negociações com a Warner Bros. para comandar um filme de super-heróis da DC Comics, mas não será necessariamente ‘O Homem de Aço 2′. A sequência do filme do Superman está atualmente “engavetada”, e o diretor pode acabar assumindo outro filme do estúdio, o que inclui o reboot de ‘Lanterna Verde‘ ou ‘Ciborgue‘.




Zack Snyder, diretor do primeiro filme está ocupado com ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ e ‘A Liga da Justiça · Parte 1‘.

‘Liga da Justiça’: Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas 

A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde,Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen,Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.





Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «