George Miller não volta para sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

George Miller não volta para sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

COMPARTILHE!

O diretor George Miller revelou em entrevista ao New York Post que ele não retorna para a direção da sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

“Não farei mais filmes da franquia Mad Max. ‘Estrada da Fúria’ demorou muito tempo para ser finalizado. Terminar um filme desses em um ano é uma baita sorte. Começamos a produção e paramos diversas vezes. Eu rodei na Austrália, e o deserto virou uma floresta durante um período de chuva intensa. Tivemos que esperar 18 meses, e cada voo de volta para casa 27 horas. Produções como Mad Max demoram demais. Não estarei envolvido nos próximos filmes”, afirmou.

A produção foi bastante complicada, segundo Miller.




“Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia.”, afirmou.

Miller gostaria de fazer um filme menor a seguir, sem efeitos especiais e acrobacias, pela mesma razão que ele citou ele não iria dirigir a sequência de ‘Homem de Aço.

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 




No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «