George Miller presidirá o júri do FESTIVAL DE CANNES

George Miller presidirá o júri do FESTIVAL DE CANNES

COMPARTILHE!

O diretor australiano George Miller foi o escolhido para presidir o júri do 69º Festival de Cannes, que acontecerá entre 11 e 22 de maio.

Diretor de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, Miller tem um grandioso currículo que inclui ‘Happy Feet: O Pingüim‘ (2006) e ‘Babe – O Porquinho Atrapalhado na Cidade‘ (1998).

“É um imenso prazer estar no júri deste festival com uma história tão marcante. Aceitei com uma grande honra e não perderia por nada deste mundo”, revelou o diretor em nota à imprensa.

No último ano, os diretores americanos Joel e Ethan Coen presidiram o júri.

     

Miller recentemente assinou contrato com a Warner Bros. para dirigir duas sequências de  ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. Especula-se que a primeira sequência irá continuar os eventos de ‘Estrada da Fúria’, e a segunda será focada na personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) – leia mais!

Mad Max: Estrada da Fúria‘ concorre em 10 categorias no Oscar 2016, que inclui Melhor Filme e Melhor Diretor.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.