George Miller tem roteiro para duas sequências de ‘Mad Max’

George Miller tem roteiro para duas sequências de ‘Mad Max’

COMPARTILHE!

Mad Max: Estrada da Fúria’ teve um desemprenho mediano nas bilheterias mundiais (US$ 370 milhões), mas as sequências ainda vão acontecer com a ótima recepção da crítica especializada.

Em entrevista ao Top Gear, o diretor George Miller confirmou que mais dois roteiros já foram escritos.

“Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia. Neste processo, tínhamos o roteiro para mais duas histórias diferentes. Estamos conversando com o estúdio [Warner Bros] sobre isso, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho tanta certeza”, afirmou.




Miller também afirmou que ele gostaria de fazer um filme menor a seguir, sem efeitos especiais e acrobacias, pela mesma razão que ele citou ele não iria dirigir a sequência de ‘Homem de Aço.

Recentemente, a atriz Charlize Theron afirmou que não deve retornar em ‘Mad Max: The Wasteland’, sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. Vale lembrar que a atriz e o astro Tom Hardy não tiveram um relacionamento muito bacana no set de filmagem do longa de George Miller. Será que nossa Furiosa não voltará para a sequência?

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 




Mad Max: Estrada da Fúria’ levou anos para ser produzido e teve vários problemas durante as filmagens.

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «