George Miller vai dirigir duas sequências de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

George Miller vai dirigir duas sequências de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

COMPARTILHE!

O diretor George Miller confirmou que assinou contrato com a Warner Bros. para dirigir duas sequências de  ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Especula-se que a primeira sequência irá continuar os eventos de ‘Estrada da Fúria’, e a segunda será focada na personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) – leia mais!

Miller recentemente foi vítima de uma notícia equivocada que afirmava que ele não retornaria para a direção da sequência.

A informação não passou de uma invenção do repórter.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A entrevista foi completamente deturpada. Eu estava no tapete vermelho do National Board of Review, e estava muito barulho enquanto o repórter me entrevistava. Ele usou frases avulsas para dar a entender que eu não iria dirigir o próximo filme. Tenho contrato para duas sequências”, afirmou.

Mad Max: Estrada da Fúria‘ concorre em 10 categorias no Oscar 2016, que inclui Melhor Filme e Melhor Diretor.

Miller gostaria de fazer um filme menor a seguir, sem efeitos especiais e acrobacias, pela mesma razão que ele citou ele não iria dirigir a sequência de ‘Homem de Aço.

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.