George Miller vai SIM dirigir as sequências de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

George Miller vai SIM dirigir as sequências de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

COMPARTILHE!

Ontem, o New York Post divulgou que George Miller não retornaria para a direção da sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, deixando os fãs inconsoláveis.

Hoje, o diretor conversou com o The Wrap e DESMENTIU a informação. Segundo ele, a informação não passou de uma invenção do repórter após uma entrevista conturbada.

“A entrevista foi completamente deturpada. Eu estava no tapete vermelho do National Board of Review, e estava muito barulho enquanto o repórter me entrevistava. Ele usou frases avulsas para dar a entender que eu não iria dirigir o próximo filme. Tenho contrato para duas sequências”, afirmou.




Recentemente, o diretor revelou que tem planos de seguir a fundo na personalidade da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) – leia mais!

Mad Max: Estrada da Fúria‘ concorre em 10 categorias no Oscar 2016, que inclui Melhor Filme e Melhor Diretor.

Miller gostaria de fazer um filme menor a seguir, sem efeitos especiais e acrobacias, pela mesma razão que ele citou ele não iria dirigir a sequência de ‘Homem de Aço.

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 




Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «