quinta-feira, março 28, 2024

George R. Martin deve lançar sequência de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ em 2018

Os fãs da saga de livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘, de George R. Martin, podem ficar animados: o sexto volume, intitulado ‘Winds of Winter‘, já tem previsão de chegada.

De acordo com o autor, é possível que o exemplar chegue às prateleiras em 2018. A informação foi compartilhada por Martin em seu blog.

Segundo ele:

“Eu ainda estou trabalhando nele, estou há alguns meses de distância (quantos? Boa pergunta), eu ainda tenho bons dias e maus dias e isso é tudo o que posso dizer. É difícil dizer se será ‘Winds of Winter’ ou o primeiro volume de ‘Fire and Blood’ a sair primeiro nas livrarias, mas eu creio que você terá um livro de Westeros escrito por mim em 2018… e quem sabe, talvez dois. Um garoto pode sonhar, não é?”

Martin também falou sobre os rumores que circularam a respeito da demora da sexta sequência da saga. De acordo com ele, um boato é mais absurdo que outro:

“Eu vi algumas matérias bem estranhas na internet sobre o atraso de ‘WOW’, feitas por ‘jornalistas’ que criam suas histórias a partir de retalhos. Eu não sei qual boato é mais absurdo, aquele que afirma que o livro está pronto e eu estaria apenas segurando ele por alguma razão nefasta, ou aquele que diz que não escrevi absolutamente nada. Ambos os ‘relatos’ são igualmente falsos e imbecis”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS