sexta-feira, março 29, 2024

George R.R. Martin tem ideia para série derivada de ‘Game of Thrones’

No começo da semana, os produtores de ‘Game of Thronesrevelaram que as próximas temporadas serão encurtadas, e as próximas duas temporadas vão somar apenas 13 episódios no total.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o autor George R.R. Martin revelou que gostaria de produzir uma série derivada após o término de ‘Game of Thrones‘.

“Existe um mundo repleto de histórias esperando para serem contadas, caso a HBO tenha interesse de continuar mostrando esse universo”, afirmou.

Segundo o autor, a ideia para a trama do spin-off é adaptar o livro ‘As Aventuras de Dunk e Egg‘, que traz histórias ambientadas no mesmo universo de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘. Essas histórias falam sobre a jornada de um personagem chamado Dunk e seu escudeiro Egg.

“Cada capítulo deste livro seria facilmente adaptado a um episódio da série, ou em um telefilme com duas horas de duração”, revelou.

Apesar de planejar uma nova série,  Martin continua penando para terminar o sexto livro da saga ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘, intitulado The Winds of Winter.

A sexta temporada estreia no domingo, dia 24 de abril, e a série foi renovada até seu oitavo ano.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, Game of Thrones é uma adaptação dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo“, de George R. R. Martin, e rapidamente se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO da atualidade.

Game of Thrones se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores.  Ganhadora de diversos prêmios Emmys® e Globos de Ouro®, a série quebra recordes continuamente, como por exemplo no Primetime Emmys® em 2015, levando 12 prêmios, o maior número em um noite desde 2000.

Leia a descrição do primeiro episódio da 6ª temporada.

The Red Woman – “Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei consegue ver sua filha novamente”.



Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS