sexta-feira, abril 19, 2024

Gerard Butler vai estrelar filme de ação intitulado ‘Snow Ponies’

Gerard Butler vai estrelar em ‘Snow Ponies‘, filme de ação que marca a estréia de Darrin Prescott como diretor.

A empresa Sierra/Affinity está lidando com a venda dos direitos de distribuição da produção e o projeto será apresentado aos possíveis compradores neste mês, no Berlin Film Market.

O filme segue uma tripulação de homens que viaja por terrenos difíceis para entregar um pacote misterioso, mas é forçada a escolher entre a sobrevivência e a honra, quando todos os seus tripulantes passam a encarar obstáculos brutais e bandidos ao longo do caminho.

A produção, que foi desenvolvida a partir de um roteiro escrito por Pat Healy, foi destaque na versão de 2006 da Black List, uma pesquisa anual que elege os melhores roteiros ainda não filmados.

Kelly McCormick vai produzir através da produtora 87eleven, com Butler e Alan Siegel produzindo através de sua empresa de G-BASE. Nick Meyer e Marc Schaberg da Sierra serão os produtores executivos, juntamente com Healy e Bryan Brucks.

Butler atualmente está filmando o thriller de assalto ‘Den of Thieves‘, também estrelado por Pablo Schreiber, Curtis “50 Cent” Jackson e O’Shea Jackson Jr.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS