‘Get Out’: Terror sobre RACISMO arrasa nas bilheterias norte-americanas

Com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, ‘Get Out‘ fez uma abertura grandiosa nas bilheterias norte-americanas e liderou o fim de semana.

Com um orçamento de apenas US$ 4,5 milhões, o filme arrecadou US$ 35 milhões e tirou a liderança de ‘Fragmentado‘.

De maneira surpreendente, o filme escrito e dirigido pelo também comediante Jordan Peele conquistou 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um dos maiores termômetros do cinema.

Get Out‘ traz a história de um casal inter-racial, Rose (Allison Williams) e Chris (Daniel Kaluuya). Após um período juntos, Rose leva seu namorado para a casa de seus pais, no norte do estado de Nova York. No entanto, Missy e Dean (Catherine Keener e Bradley Whitford) não sabem que o atual parceiro de sua filha é de fato negro. Ao chegar na residência da família, Chris passa a se sentir desconfortável em meio aos sogros, que o convidam a se submeter à hipnose. Com o passar do tempo na casa de Missy e Dean, o jovem começa a descobrir segredos macabros que envolvem a casa localizada no subúrbio, além de uma sinistra história sobre jovens homens negros constantemente desaparecendo na região.

Confira alguns trechos das análises dos principais veículos do ramo do entretenimento:

“’Get Out‘ é extremamente assustador, e também traz muito valor nutricional como bônus”
Kyle Smith, New York Post

 

“Um show de terror com choques a cada minuto, com tensão racial e uma percepção satírica picante. Como apenas um filme é tudo isso? Assista ‘Get Out‘, filme de estreia na direção de Jordan Peele (aquela metade cômica da série ‘Key and Peele’) e leve um chacoalhão”
–  Peter Travers, Rolling Stone

 

Não deixe de assistir:

“O elenco perfeitamente em sintonia de Peele e o ágil trabalho de câmera desencadeiam seu hilário humor ao lado de uma ira política; Com seu primeiro filme, ele já se torna uma versão americana do cineasta espanhol Luis Buñuel”.
Richard Brody, New Yorker

 

“Ele é vestido de homenagens e ainda sim é uma história original que por si só será homenageada nas gerações que ainda estão por vir ”
Scott Mendelso, Forbes

 

Peele pega o conceito por trás de ‘Adivinhe Quem Vem Para Jantar?’ e leva ao seu limite, no gênero mais extremo possível”
Edward Douglas, Den of Geek

 

“’Get Out‘ pode ser profundamente imperfeito, mas já era a hora de Hollywood dar corpo a um filme que é mais interessado em assustar sua audiência diretamente, do que de fato agradá-la”
David Ehrlich, IndieWire

 

Get Out‘ chega aos cinemas americanos nesta quinta-feira, 24. Ainda não há data de estreia para o Brasil.

getout 1 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS