‘Ghost In the Shell’: Adaptação com Scarlett Johansson não será mais lançada pela DreamWorks

‘Ghost In the Shell’: Adaptação com Scarlett Johansson não será mais lançada pela DreamWorks

COMPARTILHE!

A adaptação hollywoodiana do cultuado mangá ‘Ghost In the Shell‘ trocou de estúdio. O filme agora será distribuído pela Paramount Pictures, e não mais pela DreamWorks.

Não foi revelado o motivo da mudança de distribuidora, mas ambos os estúdios estão co-financiando a produção.

A estreia segue marcada para 31 de Março de 2017.




A direção será de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

Criada por Masamune Shirow em 1989, os quadrinhos já inspiraram jogos, uma série animada e dois animes (animações japonesas) em longa-metragem, dirigidos por Mamoru Oshii. No Brasil, os animes foram rebatizados como O Fantasma do Futuro.

Ambientada na primeira metade do século 21, a trama gira em torno do Setor de Segurança Pública 9, especializado em combater crimes cibernéticos. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue à procura de um hacker conhecido como Pupper Master (Mestre das Marionetes).

Este é um projeto que o cineasta Steven Spielberg (‘Lincoln’) está desenvolvendo há muito tempo, através de seu estúdio DreamWorks, que distribuiu Ghost In the Shell 2: Innocence’.




A produção é de Ari Arad e Avi Arad, que trabalharam juntos em ‘Homem de Ferro’, e Steven Paul, que colaborou com Ari nos dois ‘Motoqueiro Fantasma’.

Ghost In the Shell O Fantasma do Futuro

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «