Gillian Anderson não está feliz com a equipe de ‘Arquivo X’

Gillian Anderson não está feliz com a equipe de ‘Arquivo X’

COMPARTILHE!

Gillian Anderson também entrou na briga que vem chocando Hollywood.

No começo dessa semana, o Hollywood Repórter revelou que os produtores da nova temporada de ‘Arquivo X’ contrataram apenas roteiristas homens para a realização de todos os episódios que serão lançados na temporada 2017/2018 da TV americana.

E no Twitter, Gillian Anderson se pronunciou sobre o assunto:

“E apenas dois dos 207 episódios foram dirigidos por mulheres. Estou ansiosa para o dia em que os números serão diferentes.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

A 11° temporada, exibida no começo de 2016, teve seis episódios de 40 minutos de duração cada.

Vale lembrar que a décima temporada obteve e um grande sucesso.  Dentro de 24 horas seguintes, em 80 países do mundo, o primeiro episódio atraiu mais de 50 milhões de espectadores, estabelecendo assim, novos recordes em níveis de audiência em múltiplos mercados.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

arquivox_14


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.