quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gilmore Girls’: Lauren Graham e Alexis Bledel falam sobre a possível nova temporada

Embora o chefe do Gabinete de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, tenha comentado que adoraria fazer uma nova temporada com as garotas Gilmores e que as negociações com a Warner estariam em estágio preliminar, as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel não têm certeza sobre o retorno.

Durante o evento The Contender, realizado pelo site Deadline, elas falaram sobre os rumores da próxima temporada, afirmando que nenhuma delas recebeu qualquer contato sobre o assunto.

No entanto, Lauren também admitiu que embora nada oficial tenha sido firmado, as informações sobre o primeiro revival vieram de outras fontes, o que poderia sugerir o mesmo em relação à nova temporada:

“Ninguém nos abordou sobre o retorno, mas eu descobri que o primeiro revival iria acontecer através da imprensa, antes de nós termos sido formalmente abordadas”.

A atriz também comentou sobre seu interesse em voltar a viver Lorelai em Stars Hollow:

“Se tudo acontecer durante uma brecha, eu adoraria interpretar essa personagem até meu último dia de vida..Agora se trata do que poderíamos fazer com esta história de forma que seja satisfatório, que valha a pena continuar. Eu não sei se há a necessidade de fazer mais. Eu não gostaria da sensação de que estamos estendendo desnecessariamente nossa estadia”.

Já para Alexis Bledel, tudo depende da qualidade da trama:

“Se trata de qual histórias estamos contando…eu estou apenas interessada em contar uma história que seja dinâmica e que possa me persuadir a continuar”.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore nao revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

Não deixe de assistir:

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS