'Glass' e 'Halloween' terão painéis na San Diego Comic-Con

'Glass' e 'Halloween' terão painéis na San Diego Comic-Con

COMPARTILHE!

A Blumhouse Productions e a Universal Pictures serão os anfitriões do Painel H da San Diego Comic-Con e para este ano elas vão trazer os aguardados 'Glass' e 'Halloween'. A informação divulgada pelo Deadline.

Segundo a publicação, embora M. Night Shyamalan já tenha usado a convenção como o palco para lançamento de seus filmes, a expectativa é que o cineasta não compareça no evento.

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: 'Corpo Fechado', de 2000, e o lançamento de 2016, 'Fragmentado' - em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado 'Glass'.




De 'Corpo Fechado', Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De 'Fragmentando', unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de 'Fragmentado', Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

 

Já em 'Halloween', uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak)

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em ‘Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c