quinta-feira, março 28, 2024

‘Glass’: M. Night Shyamalan dá atualização sobre as filmagens

Apesar de ter sido anunciado de que as filmagens principais de ‘Glass‘, sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, haviam acabado, o diretor M. Night Shyamalan voltou em seu twitter para explicar que ainda faltam algumas cenas.

“Ainda temos quatro cenas para finalizar a fotografia em Glass. Vamos faze-las no final do ano. Teremos que viajar para isso.”

‘Glass’: Samuel L. Jackson encerra filmagens da sequência de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

Confira algumas fotos do set:

Um perfil no twitter postou um vídeo amador de uma cena em que os personagens de Bruce Willis e James McAvoy se enfrentam. Confira (e cuidado com spoilers):

Após Samuel L. Jackson aparecer em imagens do set de ‘Glass’, “sequência” de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’, agora foi a vez de Bruce WillisJames McAvoy e Anya Taylor-Joy aparecerem em fotos do set.

Não deixe de assistir:

 

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

Glass‘ estreia em 18 de janeiro de 2019.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS