‘Glass’: Samuel L. Jackson encerra filmagens da sequência de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

‘Glass’: Samuel L. Jackson encerra filmagens da sequência de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

COMPARTILHE!

O diretor M. Night Shyamalan revelou, na sua conta pessoal no Twitter, que Samuel L. Jackson já encerrou as filmagens da sua participação emGlass. As filmagens se encerram em uma semana. Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Falta uma semana de gravações de Glass. Ontem foi o último dia de Samuel L. Jackson. Tive que me segurar para não chorar. São mais do que filmes para mim”.

Um perfil no twitter postou um vídeo amador de uma cena em que os personagens de Bruce Willis e James McAvoy se enfrentam. Confira (e cuidado com spoilers):

Após Samuel L. Jackson aparecer em imagens do set de Glass, “sequência” de Fragmentado e Corpo Fechado, agora foi a vez de Bruce WillisJames McAvoy e Anya Taylor-Joy aparecerem em fotos do set.

 

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

Glass‘ estreia em 18 de janeiro de 2019.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.