Globo corta cenas gays de ‘How to Get Away with Murder’, ou ‘Lições de um Crime’

Globo corta cenas gays de ‘How to Get Away with Murder’, ou ‘Lições de um Crime’

COMPARTILHE!

A série ‘How to Get Away With Murder‘ começou a ser exibida na última segunda-feira (10), na Rede Globo, envolta em polêmica.

Após receber o infame título ‘Lições de um Crime‘ – Sim, é sério! – a série sofreu cortes no episódio, removendo as cenas em que Connor Walsh (Jack Falahee) é visto em momentos de intimidade com outro homem.

A emissora não se pronunciou sobre a “censura”, que não pode nem ser jogada em cima da classificação indicativa – já que a série é exibida em torno da 1h da manhã.

A série acompanha o dia a dia da advogada criminal Annalise Keating, e seu grupo de estudantes – que juntos praticam um crime e tentam escondê-lo a qualquer custo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Shonda Rhimes produz e Viola Davis estrela.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom).

A 4ª temporada de  ‘How to Get Away With Murder‘ já está em produção.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.