Globo de Ouro: New York Times vai exibir comercial anti abuso sexual durante a transmissão

Globo de Ouro: New York Times vai exibir comercial anti abuso sexual durante a transmissão

COMPARTILHE!

O Globo de Ouro 2018 promete abordar o assédio e abuso sexual em Hollywood por diversas perspectivas.

Depois do anúncio de que atrizes e atores vestirão preto em solidariedade às vítimas e como forma de protesto contra os inúmeros casos, o jornal The New York Times exibirá um comercial sobre o assunto durante a transmissão da premiação.

O vídeo já foi divulgado pelo veículo em sua conta do Youtube e fala de maneira simples sobre o impacto que a união das mulheres em revelar seus casos tem para o combate deste crime.

Vale ressaltar que o The New York Times foi o jornal responsável por publicar a densa investigação a respeito do comportamento de Harvey Weinstein com inúmeras mulheres. A extensa matéria trouxe diversos relatos de vítimas, inclusive da atriz Ashley Judd.

Confira o comercial:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Veja a lista completa dos indicados ao Globo de Ouro neste link. E comente quais são os seus preferidos, quais você achou que foram esnobados e quais foram as suas surpresas também.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.