Globo de Ouro: Seth Meyers ataca Weinstein e Spacey em ácido monólogo; Confira!

Globo de Ouro: Seth Meyers ataca Weinstein e Spacey em ácido monólogo; Confira!

COMPARTILHE!

Como era esperado, o Globo de Ouro 2018 tocou na profunda ferida que os inúmeros casos de assédio e abuso sexual vividos dentro e fora de Hollywood abriram.

Com todos os convidados trajando preto, portando também broches com os dizeres “Acabou o tempo”, a premiação foi marcada por críticas políticas, sociais e ideológicas.

E para iniciar a discussão oficialmente, o apresentador Seth Meyers trouxe seu lado mais ácido para o centro do palco, fazendo piadas com teor negro e crítico envolvendo dois dos nomes mais comentados nos últimos meses: Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Ambos, que já foram ovacionados por Hollywood, foram tratados como a escória do ramo – o que não surpreendente mediante seus crimes.

A abertura cheia de sacadinhas, figuras de linguagem e colocações com duplo sentido agradou a audiência composta por membros da indústria do entretenimento, que conseguiu se divertir com as críticas apresentadas em forma de humor.

Assista o monólogo na íntegra:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.