Globo exibe ‘As Patricinhas de Beverly Hills’; Veja o antes e depois!

Globo exibe ‘As Patricinhas de Beverly Hills’; Veja o antes e depois!

COMPARTILHE!

A Rede Globo exibirá o clássico ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ (Clueless, 1995) hoje na Sessão da Tarde, as 14h36. Em maio, o elenco se reuniu para uma exibição especial no L.A. Film Festival, dezenove anos após o lançamento do clássico da Sessão da Tarde.

Estiveram presentes no evento as atrizes Alicia Silverstone, Elisa Donovan, Stacey Dash, a diretora e roteirista Amy Heckerling, a figurinista Mona May e a produtora Stephanie Allain.

Confira fotos:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Nós nos divertimos muito fazendo esse filme”, afirmou Dash, que interpretou Dionne. “[Heckerling] tinha uma visão tão clara e ela foi capaz de traduzi-la para nós perfeitamente.”

A diretora concordou:

“Foi um grupo divertido. Eu não gosto de levantar todo dia para trabalhar, mas, neste caso, eu estava tão feliz todos os dias”

Alicia Silverstone tinha 18 anos quando estrelou a produção. Aos 37 anos, ela reconhece que marcou uma geração com a patricinha Cher Horowitz, e criou gírias usadas pelos norte-americanos até hoje, como “As If” e “My Bad”.

“Assim como todos disseram, foi uma experiência mágica”, acrescentou Donovan, de 43 anos , que interpretou Amber. “Esse foi o meu primeiro filme. Portanto, com esse grupo tão extraordinário de pessoas, nós nos divertimos muito e foi incrível”.

O filme de sucesso também gerou um programa de TV que durou três temporadas (1996-1999). Silverstone optou por sair do projeto, que estrelou a atriz Rachel Blanchard como Cher.

Quem fez falta no evento foi a atriz Brittany Murphy, que interpretou Tai Frasier. Ela morreu em 2009, supostamente devido a complicações relacionadas à pneumonia e à anemia.

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

O elenco ainda contou com Paul Rudd, Dan Hedaya, Breckin Meyer e Jeremy Sisto.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.