sexta-feira, março 29, 2024

‘God Particle’: Elizabeth Debicki presenciará o sumiço da Terra em filme de J.J. Abrams

A Variety revelou que a atriz Elizabeth Debicki (‘O Agente da U.N.C.L.E.’) está em negociações para o elenco de ‘God Particle‘, novo projeto de J.J. Abrams como produtor.

Se assinar contrato, ela se junta a John Krasinski (’13 Horas’).

David Oyelowo, que fez o tocante ‘Selma‘; e Gugu Mbatha-Raw, que esteve cotada para entrar em ‘Star Wars – Episódio VIII‘, também foram confirmados na produção.

Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki

 

Intitulado ‘God Particle‘, o filme será lançado dia 24 de fevereiro de 2017, uma semana antes da estreia de ‘Wolverine 3‘.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige.

A expectativa, segundo a Variety, é que as filmagens sejam realizadas no mesmo estilo ‘Rua Cloverfield, 10‘, ou seja, a equipe está esperando o longa ficar mais frio em meio à imprensa mundial, principalmente, após a Star Wars Day em maio, no qual J.J. participará, para começar os trabalhos com o máximo de silêncio.

J.J. Abrams

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS