‘Godzilla 2’: Ator diz que luta épica entre Godzilla e Ghidorah será “inesquecível”

O hype de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’ só cresce e agora está prestes a se tornar ainda maior. De acordo com o ator O’Shea Jackson Jr., em entrevista ao Collider, haverá uma luta épica entre Ghidorah (o dragão de três cabeças) e Godzilla em uma das cenas finais do longa:

“A última cena entre Godzilla e o rei Ghidorah, eu prometo a você, você nunca vai esquecer, na sua vida… como um nerd, estou me segurando para não entrar na sala de edição… Godzilla será o filme número 1.

O ator ainda comenta que é melhor King Kong se cuidar:

“O jeito que Godzilla e Ghidorah lutam, cara, é melhor o Kong trazer alguma coisa que lhe ajude”

E aí, ansiosos para esse embate colossal?

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

O crossover das franquias ‘Godzilla‘ e ‘King Kong‘ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.

‘Godzilla Vs Kong’ estreia em 22 de maio de 2020. Antes disso, ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’ chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

godzilla vs kong 2020 poster 5 by camw1n dbg26ki 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS