‘Godzilla 2’ contrata diretor

‘Godzilla 2’ contrata diretor

COMPARTILHE!

O diretor Gareth Edwards não pôde estar presente na Comic-Con San Diego, mas enviou uma mensagem de vídeo ao painel da Legendary Pictures confirmando que irá retornar para a sequência.

Edwards revelou que voltará a dirigir Godzilla 2‘, mesmo estando envolvido com a direção do spin-off  da franquia ‘Star Wars.

A Legendary Pictures e a Warner Bros já estão trabalhando ativamente na sequência. As versões do filme exibidas no Japão e Ásia trazem uma cena pós-créditos que apresenta a Mothra, uma mariposa gigantesca. Sendo assim, a sequência deve trazer o embate entre a vilã e o Godzilla.

O primeiro filme coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Bryan Cranston (da série ‘Breaking Bad’), Elizabeth Olsen (‘A Casa Silenciosa’), Aaron Johnson (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’), Juliette Binoche (‘Chocolate’, ‘Cópia Fiel’) e Ken Watanabe (‘Batman Begins’) estrelam.

Godzilla‘ arrecadou US$ 500 milhões mundialmente.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.