quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla 2’ faz referência a ‘O Exorcista’ e ‘O Enigma de Outro Mundo’; Saiba mais!

O trailer de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’, sequência direta de ‘Godzilla’, de 2014, já está disponível e trouxe algumas referências que passaram distraídas pela maior parte do público.

No entanto, um grupo atento de fãs conseguiu captá-las. A primeira faz referência direta ao clássico de John Carpenter, ‘O Enigma de Outro Mundo‘. A tomada traz uma turma de soldados correndo em direção a uma base no ártico, chamada Outpost 32. A produção de 1982 se passa em uma base científica de pesquisa, chamada Outpost 31.

Confira:

A segunda homenagem pode ser vista em uma tomada que traz uma espécie de templo. No lado direito é possível ver Pazuzu, o demônio que possui Regan em ‘O Exorcista‘.

Confira:

 

 

O trailer completo será divulgado durante a Comic-Con San Diego, no dia 21. Confira:

Não deixe de assistir:

Durante uma nova entrevista ao Slash Film, Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) revelou os primeiros detalhes de sua personagem em

“A Dr. Emma Russell, minha personagem, aprendeu como se comunicar com os monstros, e potencialmente controla-los através de um sistema de sonar. Ela é uma espécie de ‘DJ’ para essas criaturas gigantes”

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS