“Godzilla 2 será maior e melhor”, promete roteirista

“Godzilla 2 será maior e melhor”, promete roteirista

COMPARTILHE!

O roteirista Max Borenstein, que assinou o remake de ‘Godzilla‘, retornará ao cargo na continuação do filme. Em entrevista ao Collider, ele foi questionado se seu trabalho como produtor e roteirista na série ‘Minority Report‘ não atrasará a sequência.

“Não, eu estou trabalhando no roteiro [de Godzilla 2] agora, e vai ser realmente ótimo . Eu não quero me exaltar e contar alguma coisa que eu não deveria. A resposta ao primeiro filme foi realmente emocionante, mas agora que esse universo está estabelecido, podemos fazer coisas maiores e ainda melhores. Nós estamos muito felizes”, afirmou.

Borenstein também está responsável pelo argumento de Skull Island, o novo filme de ‘King Kong’ – confira.




A Warner Bros e Legendary agendaram a data de estreia de Godzilla 2‘ para 8 de junho de 2018.

O diretor Gareth Edwards voltará para a direção da sequência, mesmo estando envolvido com o spin-off  da franquia ‘Star Wars. Segundo o The Wrap, o diretor inicia as filmagens da sequência do monstrão assim que encerrar a produção do novo ‘Star Wars‘.

O estúdio planeja trazer três adversários para Godzilla desta vez: Rodan, Mothra e Ghidorah.

O primeiro filme coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.




Bryan Cranston (da série ‘Breaking Bad’), Elizabeth Olsen (‘A Casa Silenciosa’), Aaron Johnson (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’), Juliette Binoche (‘Chocolate’, ‘Cópia Fiel’) e Ken Watanabe (‘Batman Begins’) estrelam.

Godzilla‘ arrecadou US$ 508 milhões mundialmente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «