quinta-feira, abril 25, 2024

‘Good Time’: Robert Pattinson se recusou a masturbar cachorro

O ator Robert Pattinson quase teve que se submeter a um momento bizarro em seu novo filme, intitulado ‘Good Time‘.

Durante uma entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live!, o astro revelou que quase gravou uma cena sexual com um cachorro.

Na versão final da tomada, ele está tentando controlar um cão violento dentro de um quarto, quando um traficante invade o local e começa a acalmar o animal fazendo carinho gentilmente.

No entanto, a premissa original era bem diferente, conforme disse Pattinson:

“Havia um traficante de drogas que surge no local e eu estava dormindo ao lado do cão, o masturbando. O diretor ficou insistindo para que eu fizesse a cena pra valer e para que eu não fosse covarde, mas decidi perguntar ao treinador se isso seria possível. Segundo ele, o cachorro estava apto para reproduzir, então bastaria massagear sua coxas. Mas eu me recusei a fazer isso”.

Confira a entrevista:

A Paris Filmes anunciou que distribuirá o filme ‘Good Time‘ nos cinemas nacionais, ainda sem previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

O filme policial conta a história de Constantine Nikas (Pattinson), que após um malsucedido assalto a banco, vê seu irmão sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa para tirar seu irmão da prisão.

Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie (de ‘Só Deus Sabe’), o longa reúne ainda os atores Jennifer Jason Leigh (‘Os Oito Odiados’) e Barkhad Abdi (‘Capitão Phillips’).

O longa, inclusive, está entre as selecionadas para a mostra competitiva de Cannes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS