terça-feira, março 19, 2024

‘Gossip Girl’: Série completa 10 anos e pode ganhar um revival!

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área, sua primeira e única fonte sobre a vida da nova elite escandalosa de Manhattan.

Quem não se lembra da icônica abertura da série fenômeno ‘Gossip Girl‘, que se tornou um marco na televisão norte-americana?

A série sobre a classe milionária de Nova York completa 10 anos nesta terça-feira, dia 19 de Setembro.

O primeiro episódio foi exibido nos EUA no dia 19 de setembro de 2007.

A série teve seis temporadas, entre 2007 e 2012, e foi inspirada no livro de Cecily von Ziegesar. A história acompanha os jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively), que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

Gossip Girl‘ marcou uma geração, se tornou um guia para as fashionistas e lançou diversas tendências. Até hoje, os fãs sonham com um revival da série.

Recentemente, Blake Lively revelou em entrevista ao E! que gostaria de retornar como Serena van der Woodsen em uma nova temporada da série.

“Seria divertido voltar. Tivemos os melhores anos de nossa vida fazendo a série. Acho que todos do elenco gostariam de voltar. Eu sinto falta, às veze”, afirmou.

Questionada sobre aonde estaria Serena agora, ela revelou:

“Ela provavelmente está em férias, curtindo a vida! Ela não tem estado em contato com Blair.”, brincou.

Enquanto isso, o produtor executivo Josh Schwartz revelou que não considerou uma nova temporada, mas que seria divertido.

“Talvez, eu não sei. Nós realmente não havíamos pensado sobre isso… Mas seria interessante uma nova temporada da série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídia sociais”, concluiu.

Não deixe de assistir:

Jennifer Lawrence fez teste para viver Serena em ‘Gossip Girl’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS