Gotham: Ator de ’12 Anos de Escravidão’ viverá Lucius Fox

Gotham: Ator de ’12 Anos de Escravidão’ viverá Lucius Fox

COMPARTILHE!

Chris Chalk (’12 Anos de Escravidão’, ‘The Newsroom’) foi contratado para viver o jovem Lucius Fox em ‘Gotham’. A informação é do Deadline.

O ator ficará com o papel que foi de Morgan Freeman na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

No seriado, Fox será um genial estagiário de tecnologia na Wayne Enterprise que, no meio de uma organização comandada por pessoas nefastas, emerge como uma bússola moral para Bruce Wayne. Seu desejo em ajudar o jovem Batman a defender o legado da família o tornará em um dos mais importantes confidentes do garoto.

Chalk aparecerá no penúltimo episódio da temporada, o 21º, com a possibilidade de retornar na já confirmada segunda temporada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Série ‘Gotham’ perde personagem importante

A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro BatmanBruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) interpreta Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele trabalha para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) faz o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova faz Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith é o jovem Charada.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.