‘Gotham’: Sr. Frio, Chapeleiro Louco e Cara de Barro vão aparecer no 2º ano

‘Gotham’: Sr. Frio, Chapeleiro Louco e Cara de Barro vão aparecer no 2º ano

COMPARTILHE!

Durante a convenção WonderCon 2015, o produtor John Stephens confirmou a aparição de mais três icônicos vilões do universo Batman na segunda temporada de ‘Gotham’. São eles: Sr. Frio (Mr. Freeze), Chapeleiro Louco (Mad Hatter) e Cara de Barro (Clayface).

O produtor também falou sobre a necessidade de continuar mostrando as origens de personagens desconhecidos pelo público não familiarizado com quadrinhos.

“É algo que o criador da série mantém em mente quando está contando histórias de origem. Existe tanta coisa sobre esses personagens, mas eu quero abordá-los de uma maneira nova.”




Quanto a Bruce Wayne, Stephens disse que ‘Gotham’ continuará mostrando a evolução do personagem na nova temporada.

“Essa é uma das coisas divertidas que estamos ansiosos para ver no próximo ano da série. Na segunda temporada, vocês verão o início do desenvolvimento daquela personalidade de Bruce Wayne, de falso playboy, quando ele começa a criar uma face pública para esconder quem ele realmente é.”

Por fim, o produtor respondeu se o Tribunal de Corujas será visto no segundo ano.

“O Tribunal de Corujas é algo que nós discutimos muito. Nós sempre chegamos perto [do assunto] mas nunca puxamos o gatilho. É um grupo de indivíduos sombrios que controlam e influenciam a Wayne Enterprise e exercem grande poder em Gotham, podendo ou não estarem relacionados a Carmine Falcone. Mas talvez sim… Continuem assistindo a série e essas perguntas serão respondidas.”




Veja o trailer que antecipa cenas dos episódios finais da primeira temporada:

Gotham’ retorna de seu hiato nos EUA em 13 de abril.

Ator fala sobre o retorno do Coringa em ‘Gotham’

Série ‘Gotham’ perderá personagem importante

A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro BatmanBruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) interpreta Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele trabalha para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) faz o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova faz Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith é o jovem Charada.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «