Governo britânico processa produtores de ‘Star Wars’ por acidente com Harrison Ford

Governo britânico processa produtores de ‘Star Wars’ por acidente com Harrison Ford

COMPARTILHE!

A Variety informou que o governo britânico decidiu processar os produtores responsáveis pelas filmagens de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ na Inglaterra por conta do acidente que resultou na quebra do tornozelo de Harrison Ford após ficar preso da porta da Millennium Falcon, em junho de 2014.

Como no Reino Reino a responsável pelas gravações era a subsidiária da Disney na região, a Foodles Production (U.K.) Ltd, J.J. Abrams e a Lucasfilm estão fora dessa.

Executivo de Saúde e Segurança da Inglaterra disse que assim como em qualquer fábrica no mundo, as atividades cinematográficas também devem seguir as normas trabalhistas.




A Foodles alega que seguiu todos os procedimentos de apoio a Ford após o acidente.

Apesar das filmagens de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ também estarem acontecendo na Inglaterra, acreditamos que essa ação não influenciará o novo projeto.

Vale lembrar que a direção do Episódio VIII será do talentoso Rian Johnson, o mesmo do espetacular ‘Looper – Assassinos do Futuro‘. A estreia foi adiada para 15 de dezembro de 2017 .

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 




O elenco traz o retorno de (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2), Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’) e Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’).

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «