‘Grace de Mônaco’, com Nicole Kidman, ganha data de estreia no Brasil

‘Grace de Mônaco’, com Nicole Kidman, ganha data de estreia no Brasil

COMPARTILHE!

Após dois anos de adiamento e uma recepção morna no Festival de Cannes, ‘Grace de Mônaco‘ (Grace of Monaco) finalmente ganhou data de estreia nos cinemas nacionais. A Playarte Pictures lança o filme por aqui dia 29 de Outubro.

Sua estreia em Cannes gerou polêmica, porque o produtor Harvey Weinstein considerou abandonar a cinebiografia da atriz/princesa Grace Kelly, estrelada por Nicole Kidman, por estar insatisfeito com sua versão final, exibida na abertura do evento.

Weinstein gostaria de expandir a passagem de Grace Kelly por Hollywood e explorar mais a situação política em Mônaco, durante os primeiros anos do casamento de Kelly com o Príncipe Rainier III (interpretado por Tim Roth).




Porém, o diretor Olivier Dahan já havia mostrado sua insatisfação com a interferência de Weinstein no seu filme, chegando até a declarar que estaria disposto a “lutar” para manter sua versão original.

Por fim, a exibição do filme em Cannes terminou em vaias do público.

Grace de Mônaco‘  deveria estrear originalmente em novembro de 2013; o impasse nos bastidores entre Weinstein e Dahan acabou adiando o lançamento para março de 2014, data que novamente foi mudada.

Não se sabe se no Brasil será lançada a versão do diretor – massacrada em Cannes – ou dos produtor Harvey Weinstein.




gracedemonaco_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «