Gráfico mostra que ’13 Reasons Why’ gerou mais retorno que ‘Sense8’ nas buscas

Gráfico mostra que ’13 Reasons Why’ gerou mais retorno que ‘Sense8’ nas buscas

COMPARTILHE!

De forma prática e rápida, a Netflix lançou a segunda temporada de ‘Sense8‘ e pouco tempo depois já anunciou que seria a última temporada da série.

E no final do mês passado, um dos chefões da plataforma disse com todas as letras que a ideia é cortar gastos de séries altamente caras.

No geral, é como se a Netflix tivesse dizendo que só vai investir em séries baratas e com ideias extremamente interessante.

Sense8′ não recebeu aclamação completa da crítica, mas foi acolhida de braços abertos pelo público, principalmente, por conta do temais atuais sobre sexualidade, discussão de gênero e afins.

     

Assim, a gente aqui no CinePOP decidiu fazer uma pesquisa rápida no Google para conferir qual série foi mais completada ao longo de abril de 2016 e abril de 2017, período em que ‘Sense8’ estava em hiato e ‘13 Reasons Why‘ estava em processo de filmagens.

Obviamente, o ápice de ambos os projetos está diretamente conectado ao lançamento de suas temporadas.

Confira:

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.