Grant Gustin quer episódio de ‘The Flash’ comandado por Joss Whedon

Grant Gustin quer episódio de ‘The Flash’ comandado por Joss Whedon

COMPARTILHE!

Aí sim teríamos a máxima do personagem na TV em termos de direção de episódio.

Em conversa com a MTV americana, Grant Gustin foi bem específico ao ser questionado a respeito de qual diretor ele gostaria que trabalhasse na série.

Em uma outra noite eu conheci Joss Whedon. Seria algo muito legal e ele adora a série. Ele já viu todos os episódios de The Flash.




E tendo em vista que Joss está afastado da TV desde o piloto de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘, seria uma ótima oportunidade para voltar.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.




flash

flash

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «