“Gravar na Parada Gay em SP foi uma das nossas melhores experiências”, revela ator de ‘Sense8’

“Gravar na Parada Gay em SP foi uma das nossas melhores experiências”, revela ator de ‘Sense8’

COMPARTILHE!

O CinePOP bateu um papo com o ator Brian J. Smith (Will), que revelou detalhes sobre o Especial de Natal de ‘Sense8’ e ainda nos contou que gravar na Parada Gay em São Paulo foi uma das melhores experiências que eles tiveram.

Assista:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A Netflix agendou a data de estreia do Especial de Natal e da 2ª temporada de ‘Sense8’.

O especial será exibido dia 23 de Dezembro, enquanto os 10 novos episódios serão lançado em 5 de Maio de 2017.

A diretora, produtora e roteirista Lana Wachowski divulgou 22 imagens incríveis da segunda temporada de ‘Sense8‘ em seu Tumblr – confira!

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.