sexta-feira, março 29, 2024

Greg Nicotero quer derivado de ‘The Walking Dead’ que se passe na neve

Apesar da audiência em declínio, ‘The Walking Dead‘ permanece tendo uma forte presença na cultura popular, e há rumores de que novos spin-offs estão sendo desenvolvido. Falando com o Fandom, Greg Nicotero falou sobre sua ideia para uma nova história.

“Uma das coisas que os quadrinhos faz muito bem é quando eles introduzem o clima frio, e o inverno. Eu escrevi alguns webisódios que mostram uma horda de zumbis congelados. E eu acho que nossa expectativa – minhas expectativas – seria ter uma locação completamente diferente, como um cenário gelado. Zumbis congelados seriam incríveis! Pelo menos até eles descongelarem, aí você estaria ferrado. Porque eles congelariam e descongelariam, e ainda estariam bem.”

O que vocês acham da ideia de zumbis congelados? Certamente seria uma ideia fresca para um gênero amplamente explorado – ainda que não exatamente nova, considerando a divertida franquia dos zumbis nazistas, ‘Zumbis na Neve‘.

Recentemente, a AMC anunciou que exibirá o final da oitava temporada de ‘The Walking Dead‘ e a estreia da nova temporada de ‘Fear The Walking Dead‘ nos cinemas norte americanos. Os dois episódios farão um crossover entre as séries.

A rede AMC Theaters confirmou que exibirá os dois episódios em 750 salas de cinema por apenas uma noite (15 de abril). Não foi revelado se o evento virá para os cinemas nacionais.

Confira o cartaz do evento:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS