‘Grey’s Anatomy’: Atriz do elenco original vai retornar para 13ª temporada

‘Grey’s Anatomy’: Atriz do elenco original vai retornar para 13ª temporada

COMPARTILHE!

Grey’s Anatomy‘ já matou quase todo o seu elenco original, e alguns poucos personagens escaparam da morte mas deixaram o hospital de Seattle.

Porém uma das personagens preferidas do público vai retornar para a 13ª temporada. E não, não é a Dra. Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Quem teve o seu retorno confirmado foi Sandra Oh, que interpretou a Dra. Cristina Yang e deixou a série em 2013, durante a décima temporada.




O segundo episódio da nova temporada, que será exibido dia 29 de setembro, recebeu o título ‘O Retorno de Cristina Yang‘.

Ansioso?!

Em recentemente entrevista durante o programa Larry Wilmore, Shonda Rhimes afirmou que decidiu matar um dos personagens da série porque não suportada o ator que o interpretava.

Ela afirmou que não se trata de Patrick Dempsey, pois considera o ator como parte de sua família, e não quis revelar o nome do astro.




Após uma análise dos atores que morreram na série, chegamos aos possíveis candidatos: Eric Dane (Mark Sloan), T.R. Knight (George O’Malley), Columbus Short (Harrison Wright) e Dan Bucatinsky (James Novalk).

Nossa aposta é T.R. Knight. Há rumores de que Isaiah Washington teria saído da série por conta de problemas com o ator, que o processou por tê-lo chamado de “bixinha”. Rhimes não teria gostado da lavação de roupa suja na mídia, e queria resolver a situação internamente (o que não aconteceu).

O canal ABC liberou um vídeo com várias cenas das novas temporadas de ‘How To Get Away With Murder’ e ‘Grey’s Anatomy’, ambas de Shonda Rhimes.

Confira, com o primeiro cartaz e imagens de HTGAWM:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «