‘Grey’s Anatomy’: Shonda Rhimes matou personagem porque não gostava do ator

‘Grey’s Anatomy’: Shonda Rhimes matou personagem porque não gostava do ator

COMPARTILHE!

Grey’s Anatomy‘ é uma das séries mais dramáticas da TV, e Shonda Rhimes é conhecida por matar seus personagens sem piedade nem dó.

A última vítima foi o protagonista Derek Shepherd, vivido por Patrick Dempsey. A morte violenta e triste do McDreamy deixou os fãs chocados, mas acabou dando novo fôlego à série.

Em entrevista durante o programa Larry Wilmore, Rhimes afirmou que decidiu matar um dos personagens da série porque não suportada o ator que o interpretava.




Ela afirmou que não se trata de Patrick Dempsey, pois considera o ator como parte de sua família, e não quis revelar o nome do astro.

Após uma análise dos atores que morreram na série, chegamos aos possíveis candidatos: Eric Dane (Mark Sloan), T.R. Knight (George O’Malley), Columbus Short (Harrison Wright) e Dan Bucatinsky (James Novalk).

Nossa aposta é T.R. Knight. Há rumores de que Isaiah Washington teria saído da série por conta de problemas com o ator, que o processou por tê-lo chamado de “bixinha”. Rhimes não teria gostado da lavação de roupa suja na mídia, e queria resolver a situação internamente (o que não aconteceu).

Qual a sua aposta?




A 12ª temporada estreia no Brasil nesta segunda-feira, 16/11, às 21h30min, no canal Sony.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «