Groot vai aparecer bebê e gigante em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Groot vai aparecer bebê e gigante em ‘Guardiões da Galáxia 2’

COMPARTILHE!

O ator Vin Diesel revelou ao IGN que a divertida árvore humanoide Groot deve aparecer um sua versão gigante em ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 2‘.

“Conversei com o diretor James Gunn sobre o próximo filme e vou adorar ver o Groot gigantesco… Seria legal colocá-lo em uma floresta e ver ele devorando outras árvores. Agora imaginem ele em Nova York no meio do Central Park? Quero muito ver o Groot gigante!”.

Além disso, James Gunn também confirmou que veremos o fofo bebê Groot no filme.




As filmagens começam em fevereiro de 2016. A estreia acontece em 28 de julho de 2017.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’




A sequência não terá conexão com o próximo filme dos Vingadores.

“Não vou revelar nomes ou números, mas haverá pelo menos um personagem novo em Guardiões da Galáxia – Vol. 2. Vocês vão ter que esperar para ver…”, afirmou James Gunn.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «