‘Guardiões da Galáxia 2’ é uma história sobre pais, diz diretor

‘Guardiões da Galáxia 2’ é uma história sobre pais, diz diretor

COMPARTILHE!

Guardiões da Galáxia 2’ será um drama familiar. A informação foi revelada pelo diretor James Gunn em entrevista ao Vulture.

“Tem muita coisa que me deixa animado no novo filme. Eu ainda estou empolgado para explorar o Senhor das Estrelas e onde ele irá. Em sua essência, ‘Guardiões’ é uma história sobre famílias, e se o primeiro longa foi sobre ele e sua mãe, o segundo será uma história sobre pais.”

Com as declarações, o cineasta praticamente confirma a aparição do pai de Senhor das Estrelas na nova aventura.




Pressionado para dar mais detalhes sobre a trama, Gunn apenas disse que planeja ‘Guardiões da Galáxia 2’ há muito tempo, “e o terceiro também!”algo já confessado por ele.

O diretor passará os próximos meses se dedicando ao roteiro – ele entregou recentemente 70 páginas de esboço para a Marvel Studios, trabalho que classificou como sua “melhor experiência até agora”; apesar disso, ele já tem uma previsão para filmagens: a sequência deve começar a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’.

O primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ foi rodado em Londres e contou com vários atores e figurantes britânicos.

Gunn ainda confirmou o retorno de Nebula e disse que vai encontrar uma maneira para a intérprete da vilã, Karen Gillan, não precisar raspar a cabeça de novo.




A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia‘ tem bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «