‘Guardiões da Galáxia 2’ será um filme mais emocional

‘Guardiões da Galáxia 2’ será um filme mais emocional

COMPARTILHE!

Desde que lançou o primeiro filme nos cinemas, o roteirista/diretor James Gunn tem afirmado que ‘Guardiões da Galáxia 2‘ será um filme mais intimista. Em entrevista ao Collider, ele voltou a falar sobre o projeto.

“Bem, eu acho que já disse isso várias vezes… Será um filme mais emocional. Ao mesmo tempo que será um filme maior, também será menor, porque vamos nos concentrar mais intensamente em alguns dos personagens. Vamos focar nos pais dos personagens do primeiro filme nessa sequência”, revelou.

Gunn já descartou as aparições de dois vilões esperados pelo público no filme.




Em seu Facebook, o cineasta foi questionado sobre as presenças do Império Shi’ar e Kang o Conquistador, ambos propriedades da Marvel Comics. Mas segundo ele, “os direitos de Shi’ar e Kang pertencem a Fox. Todas as decisões sobre quem estará em Guardiões 2 já foram tomadas há muito tempo”, explicou.

O diretor também revelou que o processo de escalação dos novos personagens já começou; ele inclusive se encontrou com um dos atores sondados para um dos papeis principais, descrito apenas como “um novo Guardião” do grupo.

Ontem, Benício Del Toro revelou que não sabe se voltará como o Colecionador na sequência.

A sequência começará a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’. O primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ foi rodado em Londres e contou com vários atores e figurantes britânicos.




A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «